Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney escreve música para Donald Trump

A canção estará presente no novo disco do ex-beatle

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney escreve música para Donald Trump"

Publicada em  

O próximo disco de Paul McCartney terá uma canção sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A novidade foi revelada pelo próprio artista durante uma palestra para estudantes do Liverpool Institute of Performing Arts (LIPA).

Ainda durante seu discurso, o ex-beatle não falou se a faixa será contra ou a favor o político, no entanto, afirmou que sentiu que precisava escrever sobre o assunto. “Às vezes, a situação do mundo está tão louca, que você precisa falar sobre isso”, disse ele.

O próximo álbum de McCartney foi anunciado em março e deve ser lançado ainda em 2017. Greg Kurstin é o responsável pela produção do disco. “Ele é um cara ótimo. Greg é musical e é ótimo trabalhar com ele”, contou o britânico.

Além disso, o produtor também está trabalhando no novo disco do Foo Fighters, que trará Paul como baterista em uma das faixas.

O cantor passará pelo Brasil ainda em 2017 com shows em Porto Alegre, no dia 13 de outubro, São Paulo, no dia 15, e Belo Horizonte no dia 17 de outubro. A etapa brasileira da turnê será finalizada no dia 20, pela primeira vez em Salvador.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney escreve musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.