Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney está entre os músicos mais ricos

O ranking foi feito pelo jornal The Sunday Times

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney está entre os músicos mais ricos"

Publicada em  

Paul McCartney faz sucesso mundialmente desde a época em que era integrante da banda The Beatles. Quando o grupo se separou, em 1970, o músico decidiu seguir carreira solo e já acumula 12 álbuns lançados.

A última novidade de Paul McCartney é que ele foi considerado cantor mais rico do Reino Unido e da Irlanda. A fortuna de 1 bilhão de euros do roqueiro fez com que ele aparecesse no topo do ranking anual produzido pelo jornal britânico The Sunday Times.

A lista será publicada na íntegra no domingo, dia 26 de abril, e contém as 40 personalidades do mundo da música mais ricas do Reino Unido e da Irlanda. Logo após Paul McCartney, aparece o produtor musical Adrew Lloyd-Weber, com 910 milhões de euros.

O terceiro lugar é ocupado pela banda U2, que acumula uma fortuna de 603 milhões de euros, enquanto Elton John aparece na quarta posição – com um patrimônio estimado em 378 milhões euros.

A lista segue com grandes nomes da música como o cantor Mick Jagger, Keith Richards, Michael Flatley, Ringo Starr, Sting e Roger Waters.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney est entre os m …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.