Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney explica nome do novo Cd.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney explica nome do novo Cd."

Publicada em  

Paul McCartney revelou a capa e a lista de faixas de seu próximo álbum, que chega às lojas da Inglaterra em fevereiro.O cantor aproveitou para explicar o nome do CD.

O álbum trará versões de clássicos que influenciaram McCartney e vai se chamar "Kisses On The Bottom" --expressão que pode ser traduzida como "beijos no traseiro". Mas, a frase foi tirada de uma das canções regravadas pelo ex-beatle e refere-se, na verdade, a beijos escritos ao final de uma carta.

Em mensagem postada em seu site oficial, McCartney admite ter se divertido com a repercussão do nome do álbum. A música da qual a expressão foi tirada é "I'm Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter", primeira faixa do novo CD. A canção foi escrita em 1935 e já foi gravada por cantores como Frank Sinatra, Willie Nelson, Nat King Cole e, mais recentemente, por Madeleine Peyroux.

O álbum "Kisses On The Bottom" terá 14 faixas, sendo que 12 são regravações e duas são composições inéditas de McCartney: "My Valentine" e "Only Our Hearts".

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. paul mccartney explica nome …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.