Antena 1 - Home

Paul McCartney fala em português em show

  • 17/10/2017 09:45
Imagem: Paul McCartney fala em português em show

No último domingo, dia 15, Paul McCartney subiu ao palco do Allianz Parque para a sua segunda apresentação da One on One Tour no Brasil.

Assim como em Porto Alegre, no dia 13, o ex-beatle abriu o concerto com o hit “A hard day’s night”, levando os 45,5 mil espectadores ao delírio. Em seguida, o músico embalou o público com “Junior’s Farm” e “Can’t Buy Me Love”.

A quarta passagem de Paul por São Paulo foi marcada por um show de três horas de duração e canções clássicas como “Love Me Do”, "Let It Be", "Hey Jude", "Yesterday", "Band On The Run" e "Live And Let Die". Além disso, o músico prestou homenagem a George Harrison e John Lennon com as canções com "Something" e "Here Today".

Em alguns momentos, o cantor arriscou algumas palavras em português, que arrancaram risos de quem estava por lá. Termos como “manos e minas” e “recente” e frases como “Está bombando, que balada” e “Vamos voltar no tempo”, foram pronunciadas pelo britânico.

Paul McCartney ainda tem apresentações em Belo Horizonte, nesta terça-feira, dia 17, no Mineirão, e em Salvador, pela primeira vez na Bahia, na Arena Fonte Nova, na sexta-feira, dia 20.