Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney faz participação em novo disco do Foo Fighters

O ex-beatle toca bateria em uma das canções do material

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney faz participação em novo disco do Foo Fighters"

Publicada em  

Em recente entrevista concedida a ET Canada, Dave Grohl revelou que Paul McCartney fez uma participação especial no novo disco do Foo Fighters. O vocalista do grupo afirmou que o ex-beatle toca bateria em uma das canções presentes em Concrete & Gold.

"Paul McCartney toca bateria em uma das nossas músicas. Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais incrível do mundo. Um cara ótimo", contou o artista.

Taylor Hawkins, baterista oficial do Foo Fighters, afirmou que McCartney não conhecia a canção quando gravou sua participação. "Aí ele chegou e Dave pegou um violão e mostrou para ele rapidamente. Ele sentou na sua bateria especial que foi montada pelo seu técnico. Eu me sentei lá com as baquetas, conduzindo. Ele fez tudo em dois takes", disse Hawkins.

Em outras publicações, Grohl já havia revelado a participação de Alison Mosshart (The Kills), de Shawn Stockman (Boyz II Men), além de um convidado surpresa que, segundo o vocalista, é o/a maior popstar do mundo.

Concrete & Gold está sendo produzido por Greg Kurstin, que também é responsável pelo próximo disco de Paul. O material do Foo Fighters conta com 11 faixas inéditas e chegará às lojas no dia 15 de setembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.