Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paul McCartney vem ao Brasil pela oitava vez em outubro

As apresentações acontecerão em outubro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Paul McCartney vem ao Brasil pela oitava vez em outubro"

Publicada em  

Na última semana, apareceram alguns rumores sobre uma possível vinda de Paul McCartney para o Brasil e, nesta segunda-feira, dia 2, o músico confirmou sua passagem por aqui. As apresentações acontecerão em quatro cidades diferentes, em outubro deste ano.

Após três anos da sua última visita aos brasileiros, o artista virá com a One on One Tour. O primeiro show será no dia 13 de outubro, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, em seguida, São Paulo, no dia 15, no Allianz Parque. A cidade de Belo Horizonte será a quarta a receber o ex-beatle, no dia 17 de mesmo mês, no Mineirão.

A novidade é que McCartney incluiu a Bahia em seu roteiro brasileiro. Pela primeira vez, o músico fará apresentação em Salvador, no dia 20 de outubro, na Fonte Nova.

Além de hits de sua carreira solo e com os Beatles, a One On One Tour abrange quase toda a carreira de Paul, tocando desde o seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente faixa, feita em parceria com Kanye West e Rihanna.

“Quando as pessoas me perguntam sobre como é tocar no Brasil, a única coisa que sempre me vem à mente é o público. Os brasileiros são apaixonados e nós amamos isso. Sabemos que os shows serão grandes festas e que todos participarão intensamente. Mal posso esperar por chegar no Brasil e arrebentar!”, disse Paul em comunicado.

A pré-venda para os clientes do cartão ELO começa durante os dias 5 e 6 de maio. A venda geral está marcada para começar no dia 8 de maio, com ingressos que variam entre 175 e 850 reais. A partir do dia 8 de maio, inicia-se a venda geral. Para os clientes ELO, haverá a possibilidade de dividir o valor dos ingressos em 3x. Aos demais cartões, haverá a possibilidade de parcelar os ingressos em 2x.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paul mccartney vem ao brasil …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.