Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pearl Jam pode vir ao Brasil em 2018

A banda será atração principal do Lollapalooza

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pearl Jam pode vir ao Brasil em 2018"

Publicada em  

Ao que tudo indica, Pearl Jam pode vir ao Brasil em 2018. Conforme publicação do jornal Destak, os músicos serão uma das atrações principais do festival de música Lollapalooza, que acontece anualmente em São Paulo.

O jornalista José Norberto Flesch afirma que as contratações para a próxima edição do evento acabaram de começar mas que a banda já fechou contrato para apresentação. Esta não é a primeira vez do grupo de Eddie Vedder no festival, em 2013 eles subiram ao palco também como headliners.

Outra novidade sobre o Lollapalooza 2018 é que terá três dias e será no feriado de páscoa, entre os dias 30 de março e 1 de abril. Enquanto isso, o local permanecerá o mesmo, o Autódromo de Interlagos, que sedia o evento desde 2014 - os dois primeiros aconteceram no Jockey Club de São Paulo.

Em 13 anos, esta será a quinta passagem de Pearl Jam pelo Brasil. A primeira turnê, em 2005, passou por quatro cidades do país. Em seguida, vieram em 2011, 2013 e 2015. Entretanto, ainda não teve nenhum anúncio oficial, tanto da banda quanto da organização do festival.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pearl jam pode vir ao brasil

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.