Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pearl Jam revela valor que doará para vítimas de Mariana

No último dia 1, o grupo anunciou que enviará US$ 100 mil aos atingidos pelo desastre

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pearl Jam revela valor que doará para vítimas de Mariana"

Publicada em  

Entre os dias 11 e 22 de novembro, a banda Pearl Jam percorreu o Brasil para realizar cinco shows. Durante a apresentação em Belo Horizonte, em Minas Gerais, eles pronunciaram-se sobre a tragédia ocorrida na cidade de Mariana, localizada no mesmo Estado, e revelaram que doariam parte de seu cachê às vítimas.

Para cumprir a promessa, na última terça-feira, dia 1, eles postaram em sua página oficial do Facebook que 100 mil dólares (cerca de 400 mil reais) serão enviados aos atingidos pelo desastre.

Durante a apresentação em Belo Horizonte, o vocalista da banda, Eddie Vedder, fez questão de cobrar as empresas responsáveis. "Acidentes tiram vidas e destroem rios. E ainda assim eles conseguiram lucrar. Esperamos que eles sejam punidos, duramente punidos e cada vez mais punidos. Para que nunca esqueçam o triste desastre causado por eles”, disse ele, em português.

Além disso, os integrantes do Pearl Jam aproveitaram para convocar os fãs brasileiros para também realizarem doações e decidirem o destino do dinheiro que enviarão. Dividindo entre as três organizações responsáveis: Instituto Terra, Cofrem – Brasil e IBIO.

Os 100 mil dólares serão doados por meio da Vitalogy Foundation, organização fundada pela banda que realiza trabalhos comunitários em prol ao meio-ambiente, saúde, artes, educação e mudanças sociais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pearl jam revela valor que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.