Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pearl Jam toca faixa pela primeira vez após duas décadas

A performance aconteceu no último sábado, dia 9, no Ride Festival, em Colorado

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pearl Jam toca faixa pela primeira vez após duas décadas"

Publicada em  

No último sábado, dia 9, o Pearl Jam surpreendeu seus fãs que os assistiam no Ride Festival, em Colorado, nos Estados Unidos. Os músicos tocaram a canção “Angel”, que não aparecia em seus shows há 22 anos.

A faixa é um single natalino, cantada ao vivo pelo Pearl Jam apenas quatro vezes. Por isso, Eddie Vedder, vocalista da banda, já imaginava a reação do público e, antes de dar início à música, deu um aviso.

“Alguns de vocês devem saber que não tocamos muito essa música e outros não saberão. Ela foi escrita pelo cara que estava na nossa bateria: Dave Abbruzzese (demitido do grupo em 1994). Esperamos que ele esteja bem”, disse ele.

Atualmente, Pearl Jam está viajando pelos Estados Unidos com a sua turnê. As apresentações têm tirado o fôlego de espectadores, que já puderam conferir discos completos, convidados como Sting ou o grupo Cheap Trick e muitas outras surpresas.

Ao final de 2015, o grupo esteve no Brasil para shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Confira a performance de “Angel” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pearl jam toca faixa pela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.