Antena 1 - Home

Pela primeira vez, Ed Sheeran chega ao topo do Artist 100

  • 27/08/2015 14:28
Imagem: Pela primeira vez, Ed Sheeran chega ao topo do Artist 100

Desde que revelou suas canções ao mundo, o romântico Ed Sheeran tem conquistado o público e alcançado um lugar importante do cenário musical. Agora, pela primeira vez, o cantor assume o topo do Billboard Artist 100 – ranking que mede a atividade dos artistas nas principais listas da Billboard, como o Hot 100, o Top Album Sales e o Social 50.

Até então, o britânico estava no sétimo lugar da lista, sendo que conquistou a liderança do Artist 100 após 60 semanas.

Na última quarta-feira, dia 26 de agosto, Sheeran anunciou que está dando uma pausa nas iniciativas de ajudar pessoas a ficarem noivas, para ajudar pessoas a lançarem álbuns. Para quem não sabe, o cantor tem participado de pedidos de casamento – embalando os casais com suas músicas que falam sobre o amor.

O músico carrega consigo o desejo de ajudar, mas desta vez resolveu contribuir no âmbito artístico. Em um vídeo postado no YouTube, Sheeran contou que abriu sua própria gravadora, nomeada Gingerbread Man Records. Ele tomou a decisão para poder lançar singles dos artistas que ele conhece.

“Este é o meu novo canal [no YouTube] para a minha primeira gravadora. Espero que seja a minha última gravadora, dependendo de como as coisas rolem”, brincou.

Para assistir ao clipe da primeira voz divulgada pela Gingerbread Man Records, Jamie Lawson, basta inscrever-se no canal do YouTube.

Confira a seguir o vídeo postado por Ed Sheeran: