Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pharrell Williams bate recorde

A música “Happy” tem o maior número de downloads da história do Reino Unido.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pharrell Williams bate recorde"

Publicada em  

A faixa “Happy”, de Pharrell Williams, se tornou a música com o maior número de downloads da história do Reino Unido, divulgou a empresa Official Charts Company, que é responsável por auditar os números de vendas e downloads de discos, singles e canções por lá. De acordo com as informações do site semanário musical inglês NME, a música foi baixada 1,62 milhão de vezes.

“Eu gostaria de agradecer, primeira e principalmente, às pessoas. Porque as paradas são determinadas por elas”, disse Pharrell em comunicado. “Eu tenho muito o que agradecer porque eles escolhem essas coisas e o resultado é ‘Happy’ ter se tornado o que se tornou.”

A música foi lançada em novembro do ano passado, como parte da trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2, animação liderada pela dublagem do ator Steve Carell. “Happy” chegou a concorrer ao Oscar na categoria Melhor Canção Original, mas perdeu para “Let it Go”, de Frozen: Uma Aventura Congelante.

“Blurred Lines”, de Robin Thicke, é a segunda mais baixada – e é produzida por Pharrell – com 1,59 milhão de cópias. Na sequência estão “Someone Like You”, de Adele, “Moves Like Jagger”, de Maroon 5 e Christina Aguilera, e, por fim, “Somebody That I Used To Know”, de Gotye.

Com informações Rolling Stone

Oferecimento: Rocha Branca

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. pharrell williams bate recorde

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.