Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Phil Collins no Brasil em 2018; entenda

O músico só veio ao país uma única vez, em 1977

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Phil Collins no Brasil em 2018; entenda"

Publicada em  

Phil Collins, um dos artistas mais queridos da Antena 1, pode vir ao Brasil em 2018. Ao que tudo indica, o cantor marcaria sua passagem no país em fevereiro do próximo ano para shows em diversas cidades.

A informação foi revelada pelo jornal Destak, no entanto, ainda não há nenhuma informação oficial sobre datas e locais. Essa será a primeira visita de Collins como artista solo, sua última apresentação no Brasil, em 1977, foi com a banda Genesis.

O mais recente disco de inéditas do cantor é Going Back, lançado em setembro de 2010. No último ano, chegou às lojas a coletânea coletânea Take a Look at Me Now e, em seguida, Phil Collins deu início ao seu retorno aos palcos após seis anos longe dos holofotes.

Em entrevista concedida ao jornal El Mundo, Collins declarou que interrompeu a carreira para estar mais perto dos filhos, Nick e Matt.

O músico também confessou que passou por problemas pessoais, como divórcio e excesso de álcool. Após ser acometido por uma pancreatite – inflamação no pâncreas –, o britânico disse que não poderia mais tocar, mas que tentaria praticar em casa com o filho Nick, que já tem sua própria banda.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. phil collins no brasil em 2018

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.