Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Phil Collins vem ao Brasil em 2018

O músico passará por três cidades do país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Phil Collins vem ao Brasil em 2018"

Publicada em  

Após mais de 40 anos e pela primeira vez como artista solo, Phil Collins confirmou sua vinda ao Brasil. O músico passará por três cidades do país em fevereiro de 2018.

Os shows farão parte da série que marca o retorno do músico aos palcos após 10 anos longe dos holofotes. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 22, no Maracanã, em São Paulo, dia 24, no Allianz Parque. Encerrando em Porto Alegre, no dia 27 de fevereiro, no Beira Rio.

“Eu pensei que eu me aposentaria quieto, em silêncio. Mas graças aos fãs, a minha família e ao apoio de alguns artistas extraordinários, redescobri minha paixão pela música e pelas apresentações ao vivo. É hora de fazer tudo de novo e estou entusiasmado. Parece a coisa certa a ser feita”, disse Phil sobre o retorno.

A etapa da América Latina da série de shows do cantor ainda passará pelo México, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Porto Rico.

Os valores dos ingressos dos concertos no Brasil variam entre 760 reais (entrada para a pista premium em São Paulo) e 135 reais (meia-entrada para cadeira superior Sul Nível 5). Os convites estarão à venda a partir do dia 7 de dezembro no site da Eventim.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. phil collins vem ao brasil em

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.