Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pink Floyd relançará discografia completa em vinil

Os materiais chegarão às lojas a partir do dia 3 de junho

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pink Floyd relançará discografia completa em vinil"

Publicada em  

Na última semana, o grupo Pink Floyd anunciou que relançará toda sua discografia em formato de vinil. A novidade chegará às lojas a partir do dia 3 de junho deste ano com os discos The Piper At The Gates Of Down, A Saucerful Of Secrets, Ummagumma e a trilha sonora do filme More.

As novas versões dos álbuns foram remasterizadas por James Guthrie, Joel Plante e Bernie Grundman e serão lançadas pela Warner Music na Europa e pela Sony no resto do mundo.

Em entrevista, Max Lousada, da Warner, revelou: "Estamos orgulhosos em apoiar uma das maiores e mais influentes bandas. Esse é um novo capítulo na nossa parceria com o Pink Floyd".

Ainda não se sabe quais serão os próximos trabalhos a serem divulgados em vinil de 180 gramas. Entretanto, os integrantes do Pink Floyd afirmaram que cada trabalho terá uma produção especial.

Além disso, as informações de data dos outros lançamentos e o preço dos vinis também não foram divulgadas. A discografia completa da banda está disponível para venda em CD físico e digital, e também nas plataformas de streaming.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pink floyd relanar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.