Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 06/07/2020

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 06/07/2020, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] antes de começar esse episódio.

[00:00:02] Porque não se hidratar com água ?

[00:00:04] Rocha branca ?

[00:00:05] Nos dias mais quentes, não esqueça de ingerir a quantidade adequada de água para o seu organismo.

[00:00:11] Rocha Branca da fonte direto para sua casa Antena 1 Noticias Bom dia Uma equipe de cientistas de diferentes universidades dos Estados Unidos vai iniciar um projeto financiado pela NASA.

[00:00:32] O trabalho considerado usado pretende criar uma espécie de guia para encontrar indícios de civilizações extraterrestres e representa uma revolução, já que é o primeiro do tipo a receber apoio financeiro da agência em três décadas.

[00:00:48] Frank, da Universidade de Rochester, contou à rede BBC que o trabalho será baseado no conceito conhecido como tecno Assinaturas na busca de indícios de uso de tecnologia por civilizações extraterrestres.

[00:01:02] A nova estratégia não depende de sinais enviados do espaço, como acontecia até agora, mas estabelece a forma como determinadas tecnologias conhecidas pelos humanos, supostamente também usadas por raças alienígenas, poderiam ser detectadas por telescópios.

[00:01:20] O conceito é baseado no Projeto sete, que obteve a primeira confirmação de planetas orbitando outras estrelas de nossa galáxia, ocorrida em mil e novecentos e noventa e cinco.

[00:01:32] Desde então, já foram catalogados mais de quatro mil exoplanetas, alguns deles em regiões com probabilidade de abrigar vida ao longo dos próximos três anos.

[00:01:42] Com o apoio financeiro inicial modesto de aproximadamente trezentos mil dólares, os cientistas tentaram entender melhor dois indícios principais de existência de tecnologia extraterrestre a poluição e o uso de energia solar.

[00:01:57] A reportagem afirma que o trabalho contradiz as teorias que pregam que o governo e cientistas americanos vem estudando espécies alienígenas às escondidas há décadas.

[00:02:11] Secretaria de Comunicação do Amazonas pede exoneração após ser citada na CPI da Saúde O coronavírus já infectou mais de onze milhões de pessoas em todo o mundo.

[00:02:24] Pandemia avança em pelo menos trinta e nove estados norte americanos A Secretaria de Comunicação do Amazonas Daniela Assayag, entregou no domingo ao governador Wilson Lima pedido de exoneração do cargo após notícias que mostraram que Daniela sabia que a empresa do marido, o médico e empresário Luiz Carlos Avelino Júnior, participou do esquema de venda de respiradores não indicados ao tratamento da convite dezanove, ao governo do Estado, baseada em dados dos ministérios da Saúde e de autoridades de governos à agência Reuters, informou no domingo que mais de onze milhões de pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus em todo o mundo e mais de quinhentos e trinta mil morreram.

[00:03:08] As infecções foram relatadas em mais de duzentos e dez países.

[00:03:12] Desde dezembro do ano passado, os Estados Unidos registraram crescentes casos de coronavírus em trinta e nove estados nos últimos dias.

[00:03:23] Somente nos quatro primeiros dias de julho, quinze estados registraram aumentos recordes de novos casos de convívio dezanove doença que infectou quase três milhões de norte americanos.

[00:03:36] Essas e outras notícias você ouve aqui Antena 1 Oferecimento, Água Rocha Branca, Eu sou João Carlos Santana e você está ouvindo Podcast Antena 1 Noticias Uma multidão invadiu Londres no fim de semana com a abertura dos tradicionais pobres da cidade na madrugada de sábado para domingo.

[00:03:57] Aglomerações foram constatadas e, segundo testemunhas, quase ninguém usava máscaras ou respeitava o distanciamento social.

[00:04:05] No entanto, o ministro da Saúde mete a Record, tentou amenizar o movimento.

[00:04:10] Ele disse que as pessoas agiram de uma maneira responsável.

[00:04:15] Espanha confina setenta mil moradores no noroeste do país A população da região da Galiza está proibida de deixar a área desde meia noite de domingo até a próxima sexta feira, dia dez, após um novo surto de convite.

[00:04:30] Dezanove é o segundo bloqueio do país em dois dias sábado, a Catalunha também foi fechada para conter a propagação do coronavírus.

[00:04:40] Agora as notícias nacionais do Podcast Antena 1 Noticias, vários restaurantes e salões de beleza reabre nesta segunda feira em São Paulo.

[00:04:49] Segundo o prefeito Bruno Covas, o retorno das atividades é baseado a partir de estatísticas da epidemia de dados de ocupação de leitos em hospitais.

[00:04:58] Na última semana, a capital paulista entrou na fase amarela do plano de retomada da economia.

[00:05:06] Anvisa Agência Nacional de Vigilância Sanitária, autorizou um novo teste para a vacina contra o novo coronavírus do laboratório chinês Inovar.

[00:05:15] O pedido foi realizado pelo Instituto Butantan, que será o coordenador dos testes com a potencial vacina no Brasil.

[00:05:22] Com isso, nove mil pessoas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, além do Distrito Federal, começarão a ser testadas.

[00:05:33] Supremo Tribunal Federal manda soltar blogueiro envolvido em atos antidemocráticos O ministro Alexandre de Moraes determinou no domingo a soltura de Osvaldo Eustáquio, que foi preso em junho, no Mato Grosso do Sul.

[00:05:46] Dentro do processo que investiga ações consideradas anti democráticas no país, ele não poderá manter contato com outros investigados.

[00:05:55] A prisão temporária do blogueiro chegou a ser prorrogada pelo ministro, que é o relator do inquérito.

[00:06:02] O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, afirmou no domingo, em uma rede social que recusou o convite do presidente Jair Bolsonaro para subir o comando do ministério.

[00:06:12] Ele afirmou que se sentiu honrado com o convite, mas que vai continuar com o trabalho que realiza no Paraná.

[00:06:20] No Chile, o presidente Sebastião Pinheiro anunciou no fim de semana uma ajuda no valor de um bilhão e meio de dólares para a classe média, afetada pela crise econômica provocada pela pandemia.

[00:06:32] As medidas concentram se quase que totalmente na oferta e ampliação de crédito, mas o pacote ainda precisa ser aprovado pelo Congresso.

[00:06:42] Disputa por vacina contra a convite dezanove.

[00:06:44] Valorizações de laboratórios no mercado financeiro Empresas de saúde estão se beneficiando com as mudanças no mundo com o avanço da pandemia do novo coronavírus nas bolsas, no valor de mercado dessas companhias tem disparado, especialmente, as ligadas à produção de vacina para combater a convite.

[00:07:03] Dezanove.

[00:07:04] Nos Estados Unidos, por exemplo, Sarti valorizou mais de dois mil por cento do seu valor de mercado.

[00:07:10] Suas ações saltaram de trinta e três centavos de dólar em janeiro, para sete dólares trinta e sete centavos.

[00:07:19] O BNDES ampliou em mais de cinco bilhões de reais a linha de crédito a micro, pequenas e médias empresas para o enfrentamento da crise econômica causada pela pandemia.

[00:07:30] O anúncio do banco ocorre após se esgotar os outros cinco bilhões de reais extraordinários liberados em março.

[00:07:38] As vendas registradas por meio de notas fiscais eletrônicas em todo o país, em junho atingiram o maior patamar do ano, com uma média diária de vinte e três vírgula nove bilhões de reais.

[00:07:50] De acordo com a Receita Federal, o crescimento chegou a quinze vírgula seis por cento na comparação com maio e dez vírgula três por cento em relação ao mesmo mês do ano passado.

[00:08:02] A nova suspensão de exportação a China atinge outros frigoríficos.

[00:08:06] No Brasil, autoridades chinesas da área sanitária suspenderam as importações de mais dois frigoríficos em Lajeado e em Três Passos, no Rio Grande do Sul, em meio às crescentes preocupações do país com o avanço do novo coronavírus por aqui.

[00:08:21] Ao todo, seis unidades já foram impedidas de exportar para os chineses.

[00:08:26] A China é o maior comprador de carne suína, bovina e de frango do Brasil.

[00:08:33] A economia francesa está saindo da crise provocada pela pandemia afirmou o presidente do Banco da França, François Xavier Roy de Garry.

[00:08:41] A instituição é o banco central do país.

[00:08:44] Em entrevista a jornalistas franceses no fim de semana, vira Herói afirmou que o país está se recuperando, no mínimo tão rapidamente quanto o esperado há um mês.

[00:08:53] E talvez até de forma um pouco mais acelerada.

[00:08:58] Agora.

[00:08:58] Destaque do esporte do Podcast Antena 1 Noticias, O GP da Áustria, realizado no domingo, foi marcado por um protesto anti racismo, liderado pelo campeão britânico Luiz Hamilton.

[00:09:10] Com o apoio da maioria dos vinte pilotos, os atletas se ajoelharam no grid de largada antes do início da prova.

[00:09:17] O finlandês Valteri Bottas conquistou a vitória na primeira competição da temporada.

[00:09:23] Índia desiste de reabrir atrações turísticas Com risco de avanço da epidemia o governo local manteve as medidas de distanciamento social nos monumentos, citando o risco de novas infecções por foram na vírus se espalharem na cidade de Agra, onde está localizado o famoso Taj Mahal, o principal ponto turístico do país.

[00:09:44] O comunicado não especificou a duração do bloqueio.

[00:09:48] Pesquisadores da Universidade Federal de São Carlos, em parceria com a Empresa de Tecnologia na noite, com apoio da Fapesp, desenvolveram um tecido formado por nano partículas de prata e sílica, capaz de eliminar o novo coronavírus em dois minutos.

[00:10:04] A tecnologia já está sendo utilizada para a fabricação de roupas e, em especial, jalecos para profissionais da saúde.

[00:10:13] Quem West diz, mais uma vez que vai se candidatar a presidente.

[00:10:17] O rapper norte americano, fiel apoiador do presidente Donald Trump, fez o anúncio do fim de semana em uma rede social.

[00:10:24] A mensagem foi interpretada como um aparente desafio.

[00:10:28] A Trump e a democrata, o ex vice presidente de Ou Vai bem, mas alguns analistas não levaram a sério o anúncio.

[00:10:35] Faltando apenas quatro meses para as eleições de três de novembro, os maiores bancos do Canadá se juntaram a um boicote contra anúncios no Facebook.

[00:10:45] As instituições afirmaram que vão interromper a publicidade nas plataformas da rede social neste mês.

[00:10:52] O boicote foi iniciado por grupos de direitos civis dos Estados Unidos, que tentam pressionar a empresa a tomar medidas para bloquear o discurso de ódio.

[00:11:03] Siga nossos Podcast, dizem Antena 1 ponto com ponto Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1, depois de tanto o conteúdo legal que estão se hidratar com água coxa branca.

[00:11:22] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e tratada.

[00:11:29] Rocha branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 06 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.