Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pré-venda para shows do Coldplay no Brasil começa nesta quarta-feira

Os ingressos antecipados serão disponibilizados para assinantes do Tidal

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pré-venda para shows do Coldplay no Brasil começa nesta quarta-feira"

Publicada em  

Está na hora de os fãs brasileiros do Coldplay ficarem atentos. A partir das 12 horas desta quarta-feira, dia 9 de dezembro, começa a pré-venda de ingressos para os shows dos britânicos no Brasil, em 2016.

A pré-venda será disponibilizada para os assinantes da plataforma de streaming Tidal. Os demais podem garantir a entrada nas apresentações a partir da meia-noite do próximo dia 10, pelo site oficial da Tickets For Fun.

O quarteto virá ao Brasil para promover o novo disco da banda, intitulado A Head Full Dreams. Os espetáculos acontecerão em São Paulo, no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro, no dia 10 do mesmo mês.

Os valores dos ingressos variam entre 120 e 680 reais, para o show em São Paulo, e entre 100 e 680 reais, para o concerto no Rio.

O mais recente álbum dos músicos foi lançado no último dia 4 de dezembro e está fazendo sucesso entre os fãs do grupo. Chris Martin e sua equipe estão aproveitando a nova fase para divulgar o material.

O Coldplay esteve no programa “Late Late Show”, de James Corden, na última segunda-feira, dia 7, e apresentou o single “Adventure Of A Lifetime” ao vivo.

Confira a performance de “Adventure Of A Lifetime” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pr venda para shows do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.