Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pré-venda para show do Foo Fighters começa hoje

A banda virá ao Brasil em fevereiro de 2018

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pré-venda para show do Foo Fighters começa hoje"

Publicada em  

O ano de 2018 ainda nem começou e já guarda boas surpresas para os amantes de boa música. O Foo Fighters anunciou recentemente que vem ao Brasil em fevereiro para quatro apresentações e, a pré-venda de entradas se inicia nesta quarta-feira, 18.

Os músicos farão apresentação com o Queens Of The Stone Age no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 25 de fevereiro, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27, em Curitiba, no Pedreira Paulo Leminski, no dia 2 de março e, para finalizar, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 4 de março.

Para os clientes do Banco do Brasil, portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, a pré-venda iniciou nesta quarta-feira, dia 18. Enquanto isso, para todos os clientes Ourocard, a pré-venda começará amanhã, dia 19, às 20 horas.


O público geral terá acesso aos ingressos a partir de sábado, dia 21 de outubro. O preço das entradas variam entre R$760,00 (Pista Premium inteira) e R$110,00 (Cadeira Superior Nível 5 meia-entrada).


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pre venda para show do foo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.