Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Presidiário diz ser filho de Prince

Carlin Q. Williams pede exame de DNA para provar que é herdeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Presidiário diz ser filho de Prince"

Publicada em  

Um presidiário de 39 anos, chamado Carlin Q. Williams, afirma ser filho do astro Prince, morto no dia 21 de abril, aos 57 anos. Ele está disposto a fazer um exame de DNA para provar que tem direito à herança do cantor.

O advogado de Carlin foi até um tribunal para apresentar uma objeção após a irmã de Prince, Tyka Nelson, garantir que o artista não teve filhos.

Williams cumpre pena em um presídio federal de alta segurança, acusado de posse de armas – achadas em um carro roubado. Sua mãe, Marsha Henson, jura ter conhecido Prince em um antigo hotel de Kansas City, nos Estados Unidos, em 1976. Após beberem vinho, eles teriam se relacionado sexualmente, sem proteção.

A sentença dada a Carlin Q. Williams, em 2014, afirma que “seu pai não teve nenhuma presença ao longo de toda a sua vida”. O documento ainda diz que ele tem sete meios-irmãos e que não frequenta a escola desde o ensino médio, antes de ser condenado por outros delitos.

Acredita-se que Prince, falecido sem fazer testamento, tenha deixado uma fortuna considerável em sua conta, já que vendeu mais de 100 milhões de cópias de seus álbuns.

A irmã e cinco meios-irmãos do cantor foram declarados herdeiros. Um administrador especial foi nomeado para repartir os bens entre eles. A ex-esposa de Prince, Mayte García, chegou a ter um filho com o norte-americano, mas a criança morreu uma semana depois do parto.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. presidirio diz ser filho de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.