Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Prince morreu com alta quantidade de fentanil no corpo

Exame revela que o músico estava altamente intoxicado

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Prince morreu com alta quantidade de fentanil no corpo"

Publicada em  

Há quase dois anos, o mundo da música perdia Prince, um dos principais nomes de toda a história. No entanto, os detalhes sobre a sua morte continuam sendo pesquisados.

Após exame toxicológico descobriu-se níveis altíssimos de fentanil no sangue do artista. A informação revela que a overdose fatal teria resultado da quantidade "extremamente elevada" de fentanil, uma droga 50 vezes mais poderosa do que a heroína.

A concentração de fentanil no sangue de Prince era de 67,8 microgramas por litro. Uma overdose fatal pode ocorrer quando essa concentração é de apenas três microgramas.

Já o fígado do cantor de 57 anos continha 450 microgramas por quilo, um nível também elevado, considerando que 69 microgramas por quilo pode levar à morte.

Os responsáveis pela investigação da morte de Prince já haviam confirmado que tinham sido encontrados vários medicamentos em Paisley Park, no Minnesota, residência do músico.

As autoridades que ainda investigam a morte de Prince decidirão, em breve, se existiu algum tipo de crime ou se a morte do músico foi puramente acidental.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. prince morreu com alta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.