Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Prince representa o "ápice da musicalidade" para Justin Timberlake

O músico falou sobre a homenagem feita a Prince no último domingo, dia 4

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Prince representa o "ápice da musicalidade" para Justin Timberlake"

Publicada em  

Durante o intervalo do Super Bowl, Justin Timberlake foi a atração musical e aproveitou para homenagear Prince, um de seus ídolos. Após a apresentação, o artista concedeu uma entrevista a Jimmy Fallon e falou sobre a performance.

"É um momento para mim e se estou sendo honesto é porque ele sempre foi a maior referência de musicalidade. Quando pensamos sobre a sinergia de estar em Minnesota – ele é tão especial aqui, além do que significa para o mundo tudo. Senti que queria fazer algo por essa cidade e por ele, a maior homenagem para que meu considero o maior músico de todos os tempos”, explicou o cantor.

Em outro momento, Timberlake revelou detalhes sobre a projeção de Prince durante o show. O músico afirmou que teve acesso às gravações originais da canção "I Would Die 4 U" e também a imagens inéditas do cantor.

“Pegamos os vocais originais de ‘I Would Die 4 U’ e a gravação sem cortes da performance da música no filme Purple Rain e de alguma forma, pela graça de Prince olhando para nós, sincronizou e foi um momento louco...”, concluiu ele.

Em seguida, o cantor aproveitou sua passagem pelo programa The Tonight Show para divulgar seu mais recente disco de estúdio, nomeado Man Of The Woods. Confira, no vídeo a seguir, a performance de “Say Something”, presente no material:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. prince representa o apice da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.