Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pure McCartney é a nova coletânea de Paul McCartney

O material contará com faixas compostas por ele desde 1970, sua fase pós-Beatles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Pure McCartney é a nova coletânea de Paul McCartney"

Publicada em  

Nesta semana, Paul McCartney deixou seus fãs intrigados ao postar um vídeo enigmático nas redes sociais. Após muita especulação, o artista finalmente revelou: ele lançará uma coletânea com canções compostas por ele desde 1970, sua fase pós-Beatles.

Intitulada Pure McCartney, o material teve suas faixas escolhidas pelo próprio músico e tem previsão de chegar às lojas no dia 10 de junho deste ano. No disco, não faltarão sucessos como "Band On The Run, "Maybe I'm Amazed" e "Live And Let Die". Fora isso, o britânico prometeu inserir também as menos conhecidas como "Warm and Beautiful" e "Big Barn Bed".

Em comunicado oficial, Paul McCartney revelou: "Eu e meu time levantamos a ideia de juntar uma coleção com gravações minhas sem nada mais em mente além de oferecer algo divertido para as pessoas ouvirem. Então nós acabamos com várias playlists de vários períodos de minha longa e sinuosa carreira".

Outra novidade é que Pure McCartney será lançada em três formatos diferentes: um disco duplo, um box com quatro CDs e em três discos de vinil. Além disso, também será dividida em versões, sendo a mais completa com 67 faixas. A outra virá no CD com 39 canções e o vinil, contará com 41 músicas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pure mccartney a nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.