Antena 1 - Home

Quem está na foto não é Ed Sheeran; entenda

  • 10/01/2018 12:00
Imagem: Quem está na foto não é Ed Sheeran; entenda

Ed Sheeran é um dos jovens cantores de maior sucesso mundial atualmente e, por isso, Wesley Byrne, sósia do artista, tem sido parado frequentemente na rua por pessoas que o confundem com o músico.

Em entrevista concedida ao Daily Mail, o jovem de 25 anos de idade, revelou que clientes do mercado onde trabalha costumam pedir “selfies” com ele. Tudo começou há dez anos, quando uma pessoa o parou na rua, convencida de que estava a frente de Sheeran e, durante 15 minutos insistiu para que ele cantasse.

"Eu não sei quem você acha quem eu sou, mas eu não posso cantar", disse Byrne. Ao chegar em casa, pesquisou o termo "Ed Sheeran" no Google e afirmou que ficou assustado quando viu a semelhança entre os dois.

"Se eu puder fazer uma carreira em ser o sósia do Ed Sheeran eu definitivamente faria", contou ele, revelando que está aprendendo a tocar violão.

No entanto, sua habilidade vocal não é a mesma que a do britânico, lamentou Wesley.  "Eu soo como um gato estrangulado", disse em tom de brincadeira.

Confira a entrevista no vídeo a seguir: