Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rag’n’Bone Man estreia na Antena 1

A canção “Skin” é o Lançamento da Semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rag’n’Bone Man estreia na Antena 1"

Publicada em  

Rory Charles Graham, mais conhecido pelo seu nome artístico, Rag’n’Bone Man conheceu seu dom artístico ainda na adolescência. Após participar de algumas bandas, aos 19 anos, lançou seu primeiro EP, nomeado Blue Town, que marcou o início da carreira do britânico.

O reconhecimento mundial, contudo, veio mais tarde. Em julho de 2016 divulgou seu single de estreia pela Columbia Records, intitulado “Human”. A faixa alcançou a primeira posição em rankings de 33 países e o clipe alcançou mais de 260 milhões de visualizações.

O primeiro disco da carreira do artista, de mesmo nome que a canção, chegou às lojas no dia 10 de fevereiro de 2017 e quebrou o recorde de álbum de estreia com a maior venda da década - ultrapassando o lançamento de Ed Sheeran e Sam Smith.

Human atingiu o primeiro lugar em mais de 30 países na parada de álbuns e já vendeu mais de um milhão de unidades ao redor do mundo.

O terceiro single do material, nomeado “Skin”, é o Lançamento da Semana da Antena 1. A faixa, que agora compõe a programação da rádio, foi escrita pelo músico em parceria com Jonny Coffer, Jamie Scott, Mike Needle e Dan Bryer.

Confira “Skin” no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rag n bone man estreia na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.