Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Relembre alguns lançamentos na Antena 1 em 2017

Confira as faixas que estrearam na programação neste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Relembre alguns lançamentos na Antena 1 em 2017"

Publicada em  

Sempre por dentro das melhores novidades do mundo da música, a Antena 1 acrescentou em sua programação diversas canções neste ano.

Durante 2017, muitos dos lançamentos ficaram entre os mais pedidos pelos ouvintes. Na retrospectiva desta sexta-feira, dia 29, iremos relembrar alguns dos melhores lançamentos da Antena 1.

“Sign Of The Times” - Harry Styles

A canção chegou na Antena 1 em maio deste ano e alcançou a primeira posição de paradas do mundo todo. Este é o primeiro single da carreira solo do artista, antes integrante da boy band One Direction – destaque no mundo inteiro.



“Love Ain't Something You Can Get For Free” - Elkie Brooks

Em abril deste ano, Brooks lançou um álbum de sucessos, nomeado Pearls – The Very Best Of. Entre as 18 faixas, destaca-se o single inédito “Love Ain’t Something You Can Get For Free”, que estreou na programação da Antena 1 no dia 3 de junho.



“Nervous” - Gavin James

A música “Nervous” foi a quinta responsável pela divulgação do material e alcançou mais de 70 milhões de streamings até hoje. Além disso, recebeu certificados de platina dupla na Irlanda, Suécia, Noruega e Holanda. A estreia na Antena 1 rendeu até mesmo uma entrevista com o músico, que você confere clicando aqui.



“Attention” - Charlie Puth

Escrita e produzida por Puth, em parceria com Jacob Kasher, “Attention” foi lançada no dia 21 de abril de 2017 pela Atlantic Records, como single do próximo álbum de estúdio da Puth, nomeado Voice Notes. Com estilo musical de pop rock e alguns elementos do soul e funk dos anos 80, a canção já esteve entre as 10 mais de diversos países, como Estados Unidos, França, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Filipinas.



“What About Us” - P!nk

Lançada na programação em setembro deste ano, a faixa foi composta por P!nk em parceria com Johnny McDaid e Steve Mac, a faixa alcançou o primeiro lugar da parada musical da Austrália e Escócia. Fora isso, emplacou o quarto lugar no ranking do Reino Unido e a 29ª posição na Billboard Hot 100.



“Scelgo Ancora Te” - Giorgia

A música é uma balada romântica com letras escritas pela própria Giorgia, que fala sobre o amor e da vontade de amar uma pessoa, apesar de muitos problemas.



“Whiskey” - Maroon 5

Feita em parceria com A$AP Rocky, tem um ritmo mais lento e fala sobre amor. “Eu nunca soube que o amor era cego. Até que eu era dela. Mas ela nunca foi minha. Sim, eu era imprudente”, diz um trecho da faixa, que traz piano e batidas eletrônicas.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. relembre alguns lancamentos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.