Antena 1 - Home

Relembre três grandes sucessos de Jennifer Lopez

  • 24/07/2015 10:00
Imagem: Relembre três grandes sucessos de Jennifer Lopez

Jennifer Lynn Lopez, conhecida mundialmente apenas como Jennifer Lopez, nasceu no dia 24 de julho de 1969, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

J.Lo – como é carinhosamente chamada pelos fãs – iniciou a carreira artística como dançarina da série humorística de televisão “In Living Color”. Em seguida, passou a atuar em filmes, como “Selena” (1997) e “Out of Sight” (1998).

A artista começou a carreira musical em 1999 e já acumula oito álbuns de estúdio. Jennifer Lopez conquistou corações por todo o mundo com seu talento e carisma. Em 2014, participou da abertura da Copa do Mundo no Brasil, realizada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para celebrar mais um ano de vida de Jennifer Lopez, a Antena 1 relembra três grandes sucessos da cantora:

“If You Had My Love"

Primeiro single do álbum de estreia de Jennifer Lopez, intitulado On the 6. Com lançamento em 1999, a canção ascendeu a carreira de J.Lo, tornando-se número um nas paradas dos Estados Unidos. A faixa também ficou entre as quatro mais tocadas no Reino Unido.



"Love Don't Cost a Thing"

"Love Don't Cost a Thing" é conhecido como single promocional do segundo álbum da artista, nomeado J.Lo. Divulgada em 2001, a música atingiu a terceira posição na Billboard Hot 100 e tornou-se o primeiro hit da cantora a alcançar a primeira posição nas paradas da Inglaterra.



"On the Floor"

A música foi gravada para o sétimo disco de Jennifer Lopez, chamado Love?. A faixa contou com colaboração do rapper Pitbull. O single estreado em 2011 conquistou destaque em todo o mundo por contar com um estilo dance-pop, envolvendo ritmos latinos. "On the Floor" foi considerada a canção mais bem-sucedida da americana em oito anos.



Parabéns, Jennifer Lopez!