Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Revelações da programação em 2016

Veja quais novidades na Antena 1 fizeram mais sucesso

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Revelações da programação em 2016"

Publicada em  

A programação da Antena 1 ganhou muitas novidades boas em 2016, mas algumas delas se destacaram e ficaram entre as mais pedidas na nossa rádio. Confira um pouco mais sobre elas:

Dua Lipa – “Be The One”

“Be The One”, da cantora Dua Lipa é, sem dúvida o maior destaque deste ano. A mais pedida é single da cantora de apenas 21 anos. A artista conquistou sucesso gravando vídeos caseiros de covers de seus cantores preferidos no YouTube e se tornou a revelação que é hoje.



Matt Simons – “Catch & Release”

“Catch & Release”, de Matt Simons, é faixa-título do segundo álbum de estúdio do cantor e foi um dos maiores sucessos da Europa neste ano. Simons, também jovem artista, iniciou a carreira em 2010.



Tor Miller – “Carter & Cash”

“Carter & Cash” pertence a outro jovem talento, Tor Miller, de apenas 22 anos. O primeiro álbum de estúdio do norte-americano é American English, de 2016, que revelou o single.



Kyla La Grange – “Cut Your Teeth”

“Cut Your Teeth” é canção-título do segundo disco gravado em estúdio pela cantora britânica. Nesse trabalho, as canções têm fortes influências do synthpop e da batida neo-R&B.



LP – “Lost On You”

“Lost On You”, da cantora LP, é um recente single que dá nome ao novo álbum da artista. A música também é uma das mais acessados na internet. Ela ainda consagrou seu trabalho compondo para artistas como Cher, Rihanna e Christina Aguilera.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. revelacoes da programacao em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.