Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna divulga interlude de nova canção "James Joint"

A artista fez uma surpresa para os fãs

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna divulga interlude de nova canção "James Joint""

Publicada em  

Para quem não sabe, interlude musical é um trecho – com pouco mais de um minuto de duração – divulgado para que o público conheça melhor um novo single.

Sem que os fãs esperassem, Rihanna apresentou no seu site oficial um interlude da sua nova música, intitulada "James Joint". A surpresa foi uma homenagem da cantora ao Dia da Maconha, celebrado em 20 de abril.

O hit será mais uma marcante faixa do novo disco de estúdio, chamado R8, que promete ser "profundo e agressivo, tanto nas letras como nas melodias" - segundo definição da própria cantora.

Depois de passar três anos sem lançar um novo álbum, a estrela pop está investindo em um trabalho caprichado, que tem Kenye West como produtor executivo.

O rapper americano foi o artista que mais ganhou Grammy’s na história e também o músico que mais vendeu hits em formato digital.

O novo disco de Rihanna ainda não tem data de lançamento, mas algumas das suas canções já foram publicadas na internet. As faixas tomaram a rede graças aos apaixonados pela música pop.

"World Peace" foi a primeira música de R8 vazada ilegalmente. A lista inclui também "FourFiveSeconds", "Bitch Better Have My Money" e "American Oxygen".

Ouça o trecho de "James Joint", postado por Rihanna:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna divulga interlude de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.