Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna é homenageada no Black Girls Rock

Hillary Clinton, convidada especial, discursou no evento

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna é homenageada no Black Girls Rock"

Publicada em  

Aconteceu, no último dia 1, a edição 2016 do Black Girl Rock! – evento que promove o empoderamento das mulheres negras. Realizada no New Jersey Performing Arts Center, em Newark, nos Estados Unidos, a cerimônia teve Rihanna e a roteirista, cineasta e produtora de TV Shonda Rhimes entre as homenageadas.

A política Hillary Clinton, uma das convidadas de honra, falou ao público sobre a importância das mulheres negras em cargos de liderança: “Minha vida foi transformada por algumas dessas fortes mulheres”, declarou.

A pré-candidata democrata à presidência norte-americana ressaltou, no entanto, que há muitas barreiras a serem destruídas. Ela lembrou que a maior parte da população pobre do país é formada por negros.

“Não interessa qual o seu endereço, todos merecem um bom professor, uma boa escola, uma comunidade segura e água limpa para beber”, disse Hillary.

Já Rihanna, que recentemente lançou o álbum ANti, foi nomeada a Maior Roqueira do Ano e também fez um discurso de encorajamento às mulheres.

A cantora segue pelos Estados Unidos com a “ANti World Tour”, que depois passará por Canadá e Europa.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna homenageada no black …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.