Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna pode fazer shows no Brasil ainda neste ano

As apresentações farão parte da etapa sul-americana da “ANTi Tour”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna pode fazer shows no Brasil ainda neste ano"

Publicada em  

Conforme publicação feita pelo jornalista José Norberto Flesh, no jornal Destak da última quinta-feira, dia 14, Rihanna pode voltar ao Brasil em setembro deste ano.

Segundo o jornalista, que é conhecido por dar notícias de shows internacionais no país, a cantora passará pela América do Sul no segundo semestre de 2016. Já estão confirmadas apresentações na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai.

Enquanto isso, no Brasil, a previsão é de que a “ANTi Tour” passe pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro – sendo o único país latino a receber dois shows da caribenha.

Atualmente, Rihanna está percorrendo os Estados Unidos com a série de shows que promove seu oitavo disco de estúdio, lançado no início deste ano. No site oficial da cantora, ainda não há informações sobre os concertos na América do Sul e sua agenda aparece preenchida apenas até agosto.

A última passagem da artista pelo Brasil aconteceu há menos de um ano, no dia 26 setembro do ano passado, quando encerrou a penúltima noite do Rock in Rio. Se o show deste ano for confirmado, será a terceira vez de Rihanna em terras brasileiras.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna pode fazer shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.