Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna pretende celebrar os dez anos de lançamento do disco Music of the Sun

O material foi o responsável por revelar a cantora à indústria fonográfica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna pretende celebrar os dez anos de lançamento do disco Music of the Sun"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 31 de agosto, aconteceu o lançamento oficial da última fragrância de Rihanna, nomeada RiRi. O evento – realizado em Nova Iorque – contou com novidades especiais divulgadas pela cantora. Ela revelou que pretende celebrar os dez anos de seu primeiro álbum, intitulado Music of the Sun.

O disco de estreia da artista foi disponibilizado em 2005 e deu início à carreira de sucesso de Rihanna na indústria fonográfica. O material rendeu à estrela pop Certificado de Ouro – nos Estados Unidos – e platina, no Canadá. O álbum ainda alcançou o Top 10 da Billboard 200, revelando o hit “Pon de Replay” – no Top 10 da Billboard Hot 100.

A barbadiana está contente por completar uma década de êxito no universo musical e não pretende passar a data em branco. “Definitivamente, isso é uma coisa grande para mim. Você sabe, mal consigo acreditar que já tem dez anos. Definitivamente, nós temos que comemorar neste ano”, declarou durante a coletiva de seu perfume.

“Tenho algumas coisas em mente, então vocês vão ter que esperar um pouco. Mas não pensem que estou esquecendo disso, porque significa muito para mim – comemorar dez anos”, completou.

Rihanna também aproveitou para falar sobre seu próximo disco, chamado R8: “O novo álbum está indo muito, muito bem. Nós gravamos muitas músicas e mal posso esperar para terminar e lançá-lo. Este será o meu próximo passo”, finalizou a artista, sem revelar a data de estreia do projeto.

Em 2015, Rihanna já divulgou três singles, incluindo “FourFiveSeconds” – um dos hits mais reproduzidos nos Estados Unidos, neste ano.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. rihanna pretende celebrar os …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.