Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna teria disco inédito para ser lançado

A cantora divulgou seu mais recente trabalho em janeiro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna teria disco inédito para ser lançado"

Publicada em  

Rihanna mal lançou seu novo material, nomeado ANTi, e já existem rumores de que ela teria um novo disco pronto para ser divulgado. A informação foi dada pelo produtor Cardo, que já participou de produções com Kendrick Lamar.

Em entrevista concedida para a Complex, Cardo afirmou que a artista tem muitos materiais inéditos prontos para serem lançados. "Eu não posso dizer nada além disso, mas fizemos [com Kendrick Lamar] uma música com Rihanna. Isso é tudo o que posso falar: uma parceria entre Rihanna e Carbo”, disse ele.

Ao ser questionado sobre para onde iria a canção, ele afirmou: “era para o ANTI mas tem um outro ANTI. Ainda não sei se é oficial, só sei que temos essa música“, continuou.

Até agora Rihanna não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que a barbadiana produziu faixas com artistas como Sia, Charli XCX e Azealia Banks para seu mais recente disco, mas elas acabaram sendo descartadas. Portanto, há possibilidades de que o novo disco conte com essas músicas.

Atualmente, a artista segue com a “ANTi World Tour” que passa por cidades do Estados Unidos. Há boatos de que ela faça apresentações no Brasil em setembro deste ano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna teria disco indito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.