Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr exibe fotos exclusivas em galeria de Londres

As imagens, tiradas pelo próprio artista, relatam a vida do músico e dos membros dos Beatles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ringo Starr exibe fotos exclusivas em galeria de Londres"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 9 de setembro, Ringo Starr – baterista dos Beatles – iniciou uma exibição de fotos na National Portrait Gallery, em Londres. As imagens são exclusivas e feitas pelo próprio músico, retratando desde sua infância até o convívio com os integrantes do famoso grupo.

A mostra – que ficará em exposição durante um mês – pretende emocionar os fãs da banda, pois traz uma visão íntima da vida de Ringo, considerado um dos maiores bateristas do mundo. Com sua câmera, ele eternizou a trajetória do lendário quarteto de Liverpool. Segundo o artista, eles buscavam viver de uma forma “normal” em meio ao frenesi que os rodeavam.

“Estas são as fotos que ninguém mais poderia ter tirado. Levava a máquina comigo na grande parte do tempo", declarou Starr. “Sempre adorei tirar fotos. Todos os beatles tinham câmeras – acho que compramos tudo em nossa primeira turnê pelo Japão – mas eu já fazia fotos algum tempo antes disso”, continuou.

Esta é a primeira vez que o britânico compartilha seu arquivo pessoal. No dia 21 de setembro, será lançado um livro sobre sua vida, intitulado “Photograph by Ringo Starr”, pela Genesis Publications, no Reino Unido.

A obra estará disponível para venda na mesma galeria das imagens, duas semanas antes da publicação oficial. Vinte retratos poderão ser adquiridos em uma edição limitada, por 1.900 libras.

Sobre as imagens, Ringo Starr completou: “Espero que desfrutem de algumas lembranças únicas dos Beatles comigo”.

Esta é, sem dúvida, uma das maiores oportunidades dadas aos admiradores do grupo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr exibe fotos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.