Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rio de Janeiro vai receber shows do concerto global Live Earth

Rio de Janeiro vai receber shows do concerto global Live Earth

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rio de Janeiro vai receber shows do concerto global Live Earth"

Publicada em  

O ex-presidente americano Al Gore e o cantor Pharrell Williams anunciaram durante a conferência de Davos, na Suíça, que a edição de 2015 do concerto global Live Earth vai passar pelo Brasil.

"Juntos, vamos reunir um bilhão de vozes para chamar a atenção para as nações em conferência em Paris neste ano", diz mensagem no site oficial do Live Earth. A capital francesa, que é uma das cidades que vai receber as apresentações, também sedia, no final do ano, a edição de 2015 da Conferência da ONU para Mudanças Climáticas.

O show musical Live Earth, para cobrar medidas em relação às mudanças climáticas será realizado em 18 de junho em sete continentes, incluindo a Antártida. Sete cidades receberão o evento, entre elas Rio de Janeiro, Paris e Nova York, serão mais de 100 artistas em 24 horas de show. A expectativa é de alcançar uma audiência de 2 bilhões de pessoas.

“Será o maior evento do gênero já realizado”, disse Gore. O ex-presidente ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 2007 por sua campanha sobre a mudança climática.

O evento já passou pelo Brasil no passado. Criado em 2007, em virtude da Conferência da ONU para Mudanças Climáticas realizada em Bali, na Indonésia, o Live Earth foi realizado na África do Sul, Estados Unidos, Japão, China, Austrália, Inglaterra, Alemanha, Itália e em uma base britânica na Antártida, além, claro, do Brasil. A edição reuniu nomes como Red Hot Chili Peppers, Metallica, Bon Jovi, Linkin Park, Rihanna, Shakira e o próprio Pharrell, que se apresentou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.


Oferecimento

Rocha Branca

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. rio de janeiro vai receber …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.