Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams está trabalhando em novo disco

Recentemente, o cantor assinou contrato com a Sony Music U.K.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Robbie Williams está trabalhando em novo disco"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 9, a Sony Music revelou Robbie Williams agora faz parte da gravadora. Após esta novidade, o artista utilizou suas redes sociais para anunciar que está trabalhando em um novo disco, ainda sem nome, que tem previsão para ser lançado ainda neste ano.

Ao que tudo indica, o próximo material do músico contará com a participação de Guy Chambers. Juntos, eles produziram e escreveram um dos maiores hits da carreira de Williams, como “Angels”, “Rock DJ”, “Feel”, “Millennium” e “Let Me Entertain You”. Recentemente, eles trabalharam em parceria no disco Swing Both Ways.

Sobre o novo contrato, com a Sony Music do Reino Unido, o cantor afirmou que a equipe da gravadora é “profissional, incrivelmente ávida e tem uma ótima energia”.

“Estou mais pronto do que nunca e totalmente convencido de que estou no lugar certo. Estou ansioso para trabalhar neste álbum, do qual estou imensamente orgulhoso, nesta emocionante nova parceria com a Sony Music”, concluiu o artista.

Ao longo de sua carreira, Williams teve 11 discos em primeira posição no ranking do Reino Unido, além de ter vendido mais de 70 milhões de unidades de álbuns pelo mundo. Além de lotar shows em estádios, o músico detém o recorde mundial de mais materiais vendidos em um dia, com 1,6 milhão de cópias comercializadas em 24 horas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams est …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.