Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams lança música Love My Life

A faixa compõe o novo disco do artista, chamado Heavy Entertainment Show

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Robbie Williams lança música Love My Life"

Publicada em  

Os fãs de Robbie Williams já podem conferir mais uma nova canção do novo álbum do cantor, intitulado Heavy Entertainment Show. Trata-se de “Love My Life”, liberada nas plataformas de streaming.

Há menos de um mês, o artista lançou o single “Party Like A Russian”. Na internet, o clipe da faixa já ultrapassa a marca de seis milhões de visualizações.

Heavy Entertainment Show tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro e contará com a participação de artistas como Ed Sheeran, The Killers, John Grant e Rufus Wainwright.

Recentemente, Robbie Williams disse, em comunicado oficial: “Estava há tempos pensando na frase ‘light entertainment’ (‘entretenimento leve’, em português): aqueles grandes programas da televisão de quando era pequeno, uma experiência compartilhada por 30 milhões de pessoas, mas para mim não é nada leve, ao contrário, é ‘heavy entertainment’, entretenimento do bem. E essa é minha intenção com este novo álbum: compartilhar uma experiência com milhões de pessoas através deste entretenimento leve... mas com uma grande dose de esteroides”.

Este será o 11º álbum de estúdio do cantor.

Ouça a seguir “Love My Life”, nova música de Robbie Williams:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams lanca musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.