Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams pode ser novo jurado de reality show

O cantor está sendo cotado para avaliar os candidatos da próxima temporada do The Voice UK

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Robbie Williams pode ser novo jurado de reality show"

Publicada em  

Conforme o site Digital Spy, Robbie Williams pode, em breve, se tornar jurado de um reality show musical. A publicação afirma que os programas The Voice UK e X-Factor UK estão em fase de negociações para os nomes das próximas temporadas.

Ainda não há nada confirmado, mas os rumores apontam que o artista está sendo sondado para assumir uma das cadeiras do The Voice do Reino Unido.

Em entrevista, uma fonte não identificada revelou: "X-Factor vêm cortejando Robbie há anos, mas creio que a equipe do The Voice tem maior chance porque seu cronograma de filmagem é mais curto, o que lhe permite concentrar-se em outros projetos [...] O The Voice quer sacudir a dinâmica do show e Robbie preenche todos os requisitos em termos de personalidade e experiência."

Os jurados da temporada atual são Ricky Wilson, Paloma Faith, Will.i.am e Boy George. Ricky, contudo, já afirmou que não estará na edição de 2017, e Will.i.am – o mais antigo jurado – também já revelou que gostaria de deixar o reality.

Atualmente, Robbie Williams está trabalhando em um novo álbum de estúdio que tem previsão de estreia ainda para este ano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams pode ser novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.