Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams realiza leilão solidário

O cantor arrecadou US$ 226 mil dólares para caridade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Robbie Williams realiza leilão solidário"

Publicada em  

Nesta semana, o cantor Robbie Williams realizou um leilão, nomeado “Doing it for the Kids", com o objetivo de ajudar um abrigo infantil da Grã-Bretanha. No evento, o artista ofereceu 150 pertences pessoais, incluindo algumas letras de canções manuscritas e coisas do tempo em que o integrava a boy band Take That. A venda dos objetos levou a uma arrecadação de US$ 226 mil – equivalente a cerca de 720 mil reais.

O evento aconteceu na casa de leilão Bonhams, localizada em Londres e contou com a presença do britânico. Os lances poderiam ser feitos tanto pelos convidados e fãs presentes quanto por telefone ou internet.

A letra manuscrita da canção “Go Gentle”, lançada em 2013, era um dos lotes mais cobiçados no evento – e foi vendida por 31.250 libras. Um prêmio do MTV Movie Award, concedido ao Take That, também estava entre os mais desejados e acabou leiloado por 10.625 libras.

Robbie Williams aproveitou alguns momentos para brincar de leiloeiro e “bateu o martelo”. A posição foi assumida pelo artista na venda do manuscrito da canção “Kids”, vendido por 6.875 libras.

Antes de ser leiloado, o item estava estimado entre 2 e 3 mil libras. "É só um conjunto de letras manuscritas de uma canção popular no século passado, 'Kids' - Robbie Williams com a participação da (cantora) Kylie Minogue", afirmou o artista ao começarem as apostas.

Relembre das canções "Go Gentle" e "Kids" nos vídeos a seguir:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams realiza leilo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.