Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rock in Rio Lisboa 2016 receberá Queen + Adam Lambert

O grupo foi a primeira atração confirmada no festival em Portugal

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rock in Rio Lisboa 2016 receberá Queen + Adam Lambert"

Publicada em  

Em setembro deste ano, o Rock in Rio no Brasil recebeu o grupo Queen acompanhado por Adam Lambert para uma super apresentação! Desta vez, eles foram confirmados como atração musical na sétima edição do Rock in Rio de Lisboa, em Portugal, no ano que vem.

O evento acontecerá nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista, e o grupo será o responsável por abrir o festival. "Estamos muito entusiasmados por receber Queen + Adam Lambert no Rock in Rio Lisboa, sem dúvida que será mais um momento inesquecível, assim como foi na última edição do festival, realizada em setembro, no Rio de Janeiro", disse Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Em comunicado oficial, o presidente também relembrou a passagem do grupo pelo Brasil: “Há trinta anos, o Queen tocou na primeira edição do Rock in Rio para 250 mil fãs, e Freddie Mercury conduziu um autêntico coro enquanto o público cantava ‘Love Of My Life’. Este momento ficaria para sempre gravado na história do festival e na história da música”.

A primeira apresentação do Queen em Portugal aconteceu em 2005, com o cantor Paul Rodgers ocupando o cargo de vocalista. Este será o primeiro show de Adam Lambert no país.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rock in rio lisboa 2016 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.