Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rod Stewart apresenta primeiro show da turnê no Brasil

O cantor tocou em Curitiba na noite de ontem, dia 17 de setembro, e segue agora para show em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rod Stewart apresenta primeiro show da turnê no Brasil"

Publicada em  

O cantor Rod Stewart já está no Brasil e fez seu primeiro show da turnê no país na noite de ontem, dia 17 de setembro. O músico apresentou-se na Arena da Baixada, Estádio do Alético-PR, em Curitiba, e trouxe para seus fãs todas as suas músicas românticas de sucesso – maioria lançada nos anos 70.

A apresentação começou em um estilo dançante, com a canção “Having a Party”, enquanto um telão mostrava imagens da época de ouro do Soul.

Com aproximadamente uma hora e meia de duração, o concerto da turnê “The Hits” contou com clássicos como “Maggie May”, “Sailing”, “Tonight’s The Night”, “Hot Legs” e até mesmo com covers das faixas “Some Guys Have All the Luck” e “It's a Heartache”, da cantora country Bonnie Tyler.

Rod Stewart é apaixonado por futebol e foi o primeiro artista a tocar no Estádio do Atlético-PR. Ele foi homenageado com uma camisa número 10 do time com seu nome gravado nas costas.

Nos próximos dias, o cantor seguirá para São Paulo, onde fará show no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, no sábado dia 19. A série de apresentações do músico no Brasil será encerrada na noite de domingo, no Rock in Rio.

Veja no vídeo a seguir a performance de "Tonight's The Night", em Curitiba, gravada por um fã:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rod stewart apresenta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.