Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rod Stewart pede desculpas por vídeo gravado em viagem

O britânico apareceu no Instagram apertando os dedos ao redor do pescoço de um homem ajoelhado no deserto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rod Stewart pede desculpas por vídeo gravado em viagem"

Publicada em  

Em um comunicado, Rod Stewart se desculpou por um vídeo no qual parece imitar uma execução de militantes do Estado Islâmico em um deserto.

Críticos disseram que as imagens desrespeitam vítimas do grupo, depois que o cantor apareceu no Instagram de sua esposa, Penny Lancaster, apertando os dedos ao redor do pescoço de um homem ajoelhado e que foi filmado antes de uma apresentação do britânico em Abu Dhabi.

Stewart, por sua vez, desculpou-se, mas declarou que foi mal interpretado e que estava recriando cenas fictícias de séries de TV como “Game of Thrones”.

“Desde reproduzir o cruzamento da capa de Abbey Road, dos Beatles, a uma reencenação espontânea de ‘Game of Thrones’, estávamos simplesmente fazendo farra antes do show”, disse ele.

“É compreensível que isso tenha sido mal interpretado, e envio minhas mais sinceras desculpas àqueles que se ofenderam”, concluiu.

O vídeo foi comparado aos feitos pelo Estado Islâmico, nos quais reféns ocidentais são decapitados. O conteúdo foi removido das redes sociais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rod stewart pede desculpas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.