Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Roger Waters anuncia novidades para 2016

O ex-integrante do Pink Floyd lançará autobiografia, álbum e turnê mundial

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Roger Waters anuncia novidades para 2016"

Publicada em  

O cantor e baixista Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, anunciou nesta semana que o ano de 2016 será repleto de novidades em sua carreira. Após um intervalo de 23 anos, ele está trabalhando em um novo disco solo – e já lançou uma nova faixa, nomeada “Crystal Clear”.

Em entrevista ao jornal israelense “Haaretz”, o músico afirmou que fará uma turnê mundial para promover o disco – que ainda não possui nome nem previsão de lançamento. Além disso, o artista disse que está escrevendo uma autobiografia para ser lançada também no próximo ano.

A novidade sobre a turnê animou os fãs, que não estavam esperando por isso. Em 2012, após a “The Wall Tour” – que passou inclusive pelo Brasil – Roger Waters declarou que aquela seria a sua última turnê naquele formato.

A série de shows do cantor virou tema de um documentário, intitulado “Roger Waters The Wall”, dirigido por Sean Evans. O filme terá uma única exibição no Brasil, no dia 29 de setembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Ribeirão Preto, Recife, Curitiba, São Luís, Juíz de Fora, Campo Grande e Salvador. Os ingressos custam 40 reais e já estão a venda.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. roger waters anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.