Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Roger Waters confirma shows no Brasil em 2018

O músico passará por sete cidades do país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Roger Waters confirma shows no Brasil em 2018"

Publicada em  

O mistério acabou: Roger Waters fará shows no Brasil em 2018. Após cinco anos, o músico passará por sete cidades do país com a turnê Us + Them em outubro.

O artista confirmou que as apresentações acontecerão em São Paulo no dia 9, no Allianz Parque, em Brasília, no dia 13, no Estádio Mané Garrincha e em Salvador, no dia 17, na Arena Fonte Nova.

Em seguida, no dia 21 de outubro o ex-Pink Floyd passará por Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, Rio de Janeiro, no dia 24, no Estádio do Maracanã e Curitiba no dia 27, no Estádio Couto Pereira. A etapa final no Brasil será em Porto Alegre no dia 30 de outubro no Estádio Beira-Rio.

Canções como "Wish You Were Here", "The Wall", "Animals" e "Dark Side of The Moon" estarão no repertório, que traz faixas de sua carreira solo e dos anos na banda Pink Floyd.

“80% do show será de materiais antigos e, 20%, de novidades. Tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram", afirmou o cantor.

O público geral de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro terá acesso aos ingressos a partir do dia 14 de dezembro e o público de Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, no dia seguinte, 15.

Os clientes do Cartão Elo terão acesso a pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 13 de dezembro. Todas as vendas serão através do site da Tickets For Fun ou em pontos de venda oficiais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. roger waters confirma shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.