Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Roger Waters fará show extra em São Paulo

O artista vem ao país em outubro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Roger Waters fará show extra em São Paulo"

Publicada em  

Ao final de 2017, Roger Waters anunciou uma apresentação da turnê Us +Them em São Paulo, em outubro deste ano. No entanto, após o sucesso de vendas, o ex-Pink Floyd acaba de anunciar um show extra na cidade.

O primeiro concerto acontecerá dia 9 de outubro e, a segunda data, no dia 10, ambas no Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista. Para a nova apresentação, a pré-venda será para clientes cartão Elo entre os dias 16 e 18 de abril, começando às 20h do dia 16 de abril no site da Tickets For Fun e às 12h do dia 17 de abril na bilheteria oficial e nos pontos de venda.

O público geral terá acesso aos ingressos a partir das 00h01 do dia 19 de abril, no site da Tickets For Fun e às 12h na bilheteria oficial, no Citibank Hall, em São Paulo, e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Roger Waters ainda tem shows agendados em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 13, em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 17, em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 21, no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 24, em Curitiba, no Couto Pereira, no dia 27, e em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 30.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. roger waters fara show extra …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.