Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Rolling Stones apresentam clássicos em show no Rio de Janeiro

  • 22/02/2016 12:00
Imagem: Rolling Stones apresentam clássicos em show no Rio de Janeiro

No último sábado, dia 20, finalmente a banda The Rolling Stones fez seu primeiro show no Brasil após 10 anos. Os músicos tocaram seus clássicos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para cerca de 60 mil pessoas, dando início a etapa brasileira da “Olé Tour”.

Com um pequeno atraso – devido à chuva que caiu na cidade pouco tempo antes do horário marcado para começar a apresentação – os músicos abriram o concerto tocando a faixa “Start Me Up”, já levando o público ao delírio.

Depois disso, as duas horas de show seguiram com canções inesquecíveis como “It's Only Rock'n'Roll (But I Like It)”, “Tumbling Dice” e “Out of Control”. Além disso, a faixa “Doom and Gloom” também compôs o setlist, surpreendendo os fãs, já que ela não foi tocada no Chile, Argentina e Uruguai.

Outro momento surpresa foi quando o vocalista Mick Jagger revelou que a música "Like a Rolling Stone", de Bob Dylan, foi a escolhida pelo público para ser tocada na apresentação.

A primeira parte do espetáculo encerrou-se com mais clássicos como "Angie", "Paint it Black" e "Honky Tonky Women". Ao voltarem para o palco, os membros dos Stones tocaram seus hits, começando com "Midnight Rambler".

Em seguida, embalaram o show as faixas “Miss You”, “Gimme Shelter”, “Brown Sugar”, “Sympathy for the Devil” e “Jumpin' Jack Flash”.

Para encerrar a apresentação no Rio de Janeiro, os britânicos escolheram a canção “Satisfaction”, levando mais uma vez o público ao delírio. Todos os integrantes mostraram que não se rendem ao cansaço, gerando ainda mais expectativa nos fãs que os aguardam em São Paulo, nos dias 24 e 27 deste mês, e em Porto Alegre, no dia 2 de março.