Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rumores revelam data de lançamento para o novo disco de Adele

O site Hits Daily Double afirmou que o material chegará às lojas em novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rumores revelam data de lançamento para o novo disco de Adele"

Publicada em  

Desde o início do ano há, boatos e expectativas sobre o novo disco de Adele, já que desde 2011 ela não revela novidades à seus fãs e afirmou que estaria em processo de produção do material.

Entretanto, nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, o site Hits Daily Double publicou algumas informações que podem acabar com o mistério da cantora. A matéria revela que o álbum se chamaria “25” e seria finalmente lançado no dia 20 de novembro.

Ainda segundo a publicação, o primeiro single do material será divulgado alguns dias antes da estreia da compilação de inéditas, na segunda ou primeira semana de novembro.

A revista Billboard e o site Entertainment Weekly já haviam noticiado uma possível data de chegada para “25”, mas as informações do Hits Daily Double trouxeram mais confiança aos fãs, pois eles já acertaram outros lançamentos deste ano.

O site também anunciou que “a superestrela britânica fechou quatro acordos grandes com a NBC, incluindo apresentações no ‘The Today Show’, ‘Saturday Night Live’, um especial e outra apresentação – provavelmente no programa do Jimmy Fallon”.

Resta aos fãs esperarem um pronunciamento oficial de Adele para saber se é verdade!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rumores revelam data de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.