Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as novidades do novo disco de Ed Sheeran

O cantor revelou que não pretende competir com Adele no Grammy 2017

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba as novidades do novo disco de Ed Sheeran"

Publicada em  

A nova edição da revista norte-americana Billboard tem o cantor Ed Sheeran na capa. Além disso, ele concedeu uma entrevista especial à publicação, revelando alguns detalhes sobre o futuro de sua carreira e, consequentemente, de seu novo álbum.

Durante a conversa, ele confessou que sua gravadora deseja lançar seu novo material em setembro de 2016, contudo, o músico não se sente muito confortável com essa data – pois faria com que ele competisse com Adele no Grammy 2017.

A cantora lançará o álbum “25” em novembro deste ano, e com isso, ela só concorrerá ao Grammy em 2017 – já que a edição de 2016 conta com trabalhos divulgados entre o dia 1 de outubro de 2014 até 30 de setembro de 2015.

"Adele está lançando o álbum dela na mesma categoria que o meu no Grammy. Não sei se sou corajoso o suficiente para competir com ela", disse Sheeran para a revista. A categoria que o artista cita é a de Melhor Álbum de Vocal Pop, a qual ele já concorreu três vezes e nunca venceu, por isso, desta vez, pretende estudar os adversários.

Ao falar sobre seu dom de compor e expectativas para a próxima produção, ele disse: "Não sei se meu dom vai durar para sempre [...] Sei que este terceiro disco vai ser melhor que qualquer coisa que eu já fiz. Posso fracassar no quarto álbum, quem sabe? Mas estou positivo que este vai ser muito bom".

Antes disso, contudo, ele lançará no dia 13 de novembro deste ano uma reedição de “x”. Intitulada "x - Wembley Edition", contará com algumas faixas inéditas e outras ao vivo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as novidades do novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.