Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Saiba como foi a cerimônia do Academy Of Country Music Awards 2015

  • 24/04/2015 16:09
Imagem: Saiba como foi a cerimônia do Academy Of Country Music Awards 2015

No último final de semana, aconteceu nos Estados Unidos a cerimônia que premia a música country, nomeada Academy Of Country Music Awards. 

A premiação aconteceu na cidade de Arlington, no Texas, e foi apresentada pela modelo Sofia Vergara ao lado da atriz Reese Whiterspoon.

Diversas estrelas do mundo da música passaram pelo evento, como Christina Aguilera, Garth Brooks, Lady Antebellum, Jason Aldean, Taylor Swift, Florida Georgia Line. Os artistas foram consagrados por seus últimos trabalhos.

Antes mesmo de começar, a 50º edição do ACM já era notícia. Durante a semana, a banda Lady Antebellum estava a caminho da cidade onde ocorreu a premiação quando o ônibus de turnê pegou fogo. Apesar do susto, todos passaram bem e Lady Antebellum chegou a tempo de se apresentar no evento.

Além disso, a premiação contou com performances de Nick Jonas tocando ao lado da dupla country Dan + Shay, enquanto o show de Christina Aguilera  foi ao lado de Rascal Flatts. A noite também contou com apresentações de Lambert, Garth Brooks, George Strait, Florina Georgia Line – todos promovendo novas canções.

Taylor Swift recebeu o prêmio “Milestone Award” pelas mãos de sua mãe, Andrea Swift. A categoria homenageia a carreira de um artista por espalhar a música country ao redor do mundo.

Confira  a entrega do prêmio à Taylor Swift e a lista dos vencedores:


Música do ano
Automatic – Miranda Lambert

Dupla musical do ano
Florida Georgia Line


Grupo musical do ano
Little Big Town


Álbum do ano
Platinum – Miranda Lambert

Vocalista mulher do ano
Miranda Lambert

Melhor música do ano
I Don't Dance – Lee Brice 

 

Vocalista homem do ano
Jason Aldean

Artista do ano
Luke Bryan

Compositor do ano
Luke Laird

Clipe do ano
Drunk On A Plane – Dierks Bentley

 

Parceria do ano
This Is How We Roll – Florida Georgia Line feat. Luke Bryan