Antena 1 - Home

Saiba como foi a participação do U2 no “The Tonight Show”

  • 13/05/2015 10:00
Imagem: Saiba como foi a participação do U2 no “The Tonight Show”

No início deste ano, a banda U2 participaria durante uma semana do programa americano de Jimmy Fallon. Infelizmente, após o acidente de bicicleta sofrido pelo vocalista da banda, Bono Vox, as apresentações do grupo no “The Tonight Show” tiveram que ser adiadas. 

A queda fez com que o músico fraturasse o braço, a mão e a escápula, ficando impossibilitado de tocar guitarra até os dias atuais.

Ainda assim, a banda remarcou a visita ao programa, que foi ao ar na última semana com diversos momentos especiais. Um deles foi a performance surpresa de U2 no metrô de Nova Iorque: os integrantes do grupo tocaram “Angel Of Harlem” disfarçados de músicos de rua.

Os músicos fizeram também um pocket show ao lado do The Roots, que é a banda da casa. Durante o “The Tonight Show”, o U2 tocou as famosas canções “Beautiful Day” e “Angel Of Harlem”, além de hits do disco Songs Of Innocence.

Além disso, o grupo utilizou a queda de Bono Vox para realizar um clipe que ironiza o acidente. No vídeo, o vocalista aparece ao lado de Jimmy Fallon andando de bicicleta pela cidade, quando, de repente, uma van dirigida pelos integrantes do U2 atropela o cantor algumas vezes.

Confira abaixo o vídeo feito com Jimmy Fallon e também a performance de U2 no programa: