Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Saiba como foi o BET Awards 2015

  • 29/06/2015 18:30
Imagem: Saiba como foi o BET Awards 2015

No último domingo, dia 28, foi realizado o BET Awards. O evento – que prestigia a comunidade negra de entretenimento nos Estados Unidos – teve o Microsoft Theater, em Los Angeles, como palco.

Um dos grandes momentos da noite foi a homenagem feita à cantora Janet Jackson. Ela foi escolhida para receber o “Ultimate Icon” – que representa o lugar de artista mais prestigiado da noite.

Imagens da carreira da americana foram relembradas e, em seguida, Ciara, Jason Derulo e Tinashe fizeram um medley de hits, incluindo o famoso single “Rhythm Nation” – que teve estreia no final da década de 1980. Para fechar, Janet subiu ao palco para fazer seus agradecimentos ao som da sua nova música de carreira, intitulada “No Sleeep”.

A premiação ainda contou com uma performance de Alicia Keys e The Weeknd, que cantaram as canções “The Hills” e “Earned It” – ambas no Top 10 da Billboard Hot 100, atualmente.

Embora não estivesse presente, a cantora Beyoncé ficou entre os maiores vencedores da cerimônia, levando prêmio nas categorias de “Artista Feminino de R&B/Pop”, “Diretor de Videoclipe do Ano” e “Videoclipe do Ano” por “7/11″.

Confira a lista completa dos premiados no BET Awards 2015, além da performance de Alicia Keys com The Weeknd e a homenagem feita à cantora Janet Jackson:

Melhor Artista Feminina de R&B/Pop: Beyoncé

Melhor Artista Masculino de R&B/Pop: Chris Brown

Melhor Grupo: Rae Sremmund

Melhor Colaboração: Common e John Legend – Glory

Melhor Aritista Feminina de Hip Hop: Nicki Minaj

Melhor Artista Masculino de Hip Hop: Kendrick Lamar

Artista Revelação: Sam Smith

Vídeo do Ano: Beyoncé – 7/11

Diretor de Vídeo do Ano: Beyonce, Ed Burke & Todd Tourso

Coca-Cola Viewers’ Choice Award: Nicki Minaj – “Only” feat. Drake, Lil Wayne & Chris Brown

Centric Award: The Weeknd – Earned It