Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba como foi o primeiro show da “One One Tour”, de Paul McCartney

Após 51 anos, o músico tocou pela primeira vez a faixa “A Hards Day’s Night”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba como foi o primeiro show da “One One Tour”, de Paul McCartney"

Publicada em  

Na noite da última quarta-feira, dia 13, Paul McCartney deu início a “One One Tour”, na cidade de Fresno, nos Estados Unidos. O primeiro show animou e emocionou todos os espectadores ali presentes.

Ao abrir o concerto, já se deu a primeira surpresa. O cantor tocou a faixa “A Hards Day’s Night”, faixa de 1964 dos Beatles que nunca havia sido apresentada por McCartney em um show solo. Outra estreia surpreendente que apareceu na noite foi o primeiro single da banda, de 1962, nomeado “Love Me Do”.

O espetáculo contou com 38 canções, entre elas com "Yesterday", "Let It Be", "Band On The Run", “Here Today” e "Hey Jude". Além disso, o músico fez questão de resgatar algumas músicas que há algum tempo não apareciam no setlist: “Here, There and Everywhere”, “In Spite of All the Danger”, “You Won't See Me” e “The Fool on the Hill”.

Paul McCartney tem sete shows agendados em cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Depois disso, o artista seguirá para a Argentina, onde já tem três apresentações confirmadas em maio.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba como foi o primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.